Torneio Triangular Ganho


Em Lordelo realizou-se este passado fim de semana um torneiro Triangular, realizado entre os dias 24 e 25 de Setembro, participaram as equipas da Associação Acadêmica de Cambra, Clube Albergaria e Associação Juvenil de Angeja.


No primeiro jogo, no dia 24 de Setembro, a Associação defrontou a equipa do Clube Albergaria, onde levou de vencida por 6-3. No final do jogo houve a marcação de grandes penalidades, no caso de empate no final do torneio, mais uma vez a Associação venceu por 5-3.

No mesmo dia ainda houve mais um jogo, entre a equipa da Associação Juvenil de Angeja contra Associação acadêmica de Cambra, resultado a favor da Acadêmica por 7-3. No final não houve a necessidade de marcação de grandes penalidades, visto que Associação com duas vitorias garantia a Vitoria no Torneio.

No Domingo, dia 25 de Setembro, para discutir o segundo lugar no torneio o Clube Albergaria defrontou a Associação Juvenil de Angeja, resultado final de 3-4 para a equipa de Angeja, ficando assim no segundo Lugar.

1º Lugar - Associação Acadêmica de Cambra
2º Lugar - Associação Juvenil de Angeja
3º Lugar - Clube Albergaria

Sem comentários:

Enviar um comentário