Segunda Mão

A Associação recebeu esta terça-feira, dia 20 de Setembro a equipa do futsal Azeméis, no segundo jogo de preparação entre as duas equipas, no pavilhão Ilídio Pedro, em lordelo.

Mais um jogo de preparação para duro campeonato que se avizinha, Futsal Azemeis numa divisão superior e com mais tempo de trabalho que Associação.

O jogo não começou bem para a Associação sofrendo dois golos logo abrir o encontro, a partir daí associação criou inúmeras oportunidades de golo, com boas jogadas de ataque, mas esbarrando no poste ou no guarda redes adversário. Na segunda parte o mesmo começo da Associação, encaixando mais um golo, Acadêmica reagiu, muito pelo grande reforço desta temporada, a entrada de Ramires, o melhor da Associação em campo, o jogo ficou mais rápido, no final do encontro mais um golo para o futsal azeméis, Associação ainda reduziu no final com um auto-golo.

Resultado final de 1-4 para a equipa forasteira, apesar da associação não estar a conseguir bons resultados esta pré-época, neste jogo já demonstrou trabalho semanal, os resultados apareceram.

Sem comentários:

Enviar um comentário