Academica Mais Forte.





A.A.Cambra ( 4 ) - ( 2 ) A.A.Feira


Jogo entre as duas Academicas, a Feira já com o campeonato feito, visto estar num confortavel quinto lugar na tabela classificativa, Associação ainda a precisar de pontos para garantir a manutenção, jogo que se previa dificil.


Assim aconteçeu, Associação bem treinada durante a semana para o tipo de jogo feito pela Academica da Feira, com muita paciência a defender, tapando bem os espaços para a Feira poder entrar. O jogo decorria em ritmo muito devagar, ambas as equipas à espera do erro do adversario, assim aconteçeu nos três primeiros golos do jogo, dois para associação e um para os forasteiros, Carlitos bisava na partida, resultado ao intervalo de 2-1.


Na segunda parte, Academica sabendo que precisava de arriscar mais, começa a fazer pressão no meio campo defensivo da associação, criando algumas dificuldades, mas ao passar do tempo o jogo volta à mesma toada, muito lento, a 6 minutos do fim, associação marca o terceiro golo por intermedio de Jorge Rodrigues num contra-ataque muito bem finalizado. Mais tarde, aumenta a vantagem por intermedio de Ricardo Vieira, Academica ai começa a jogar com guarda-redes avançado e diminui a diferença para um 4-2 final. com esta vitoria, a Associação já soma seis vitorias consecutivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário