Só crer não chega...



A.A.Cambra (1) - (3) A.C.São João Ver
.
Primeiro jogo da segunda volta, encontro em lordelo contra o quarto classificado da primeira divisão distrital , jogo nada facil para a turma da Academica de Cambra.
.
O jogo começou com as duas equipas na "retranca" no seu reduto defensivo, ambas a não querer cometer erros, criando poucas oportunidades de golo, mas foi a equipa da casa a inaugurar o marcador, recuperação de bola e contra-ataque da Associação e em remate cruzado Carlitos faz o primeiro golo da partida. A partir desse momento o jogo fica mais aberto, em ambas as equipas a criarem oportunidades de golo, o São joão de ver empata a partida da mesma maneira da Associação, recuperação de bola e em contra-ataque faz o golo. São joão de ver cresce, faz pressão a campo inteiro, e mesmo no final da partida, defaz a igualdade, atraves da pressão, recupera a bola ainda no campo defensivo da Associação e marca o segundo golo. Resultado ao intervalo de 1-2.
No intervalo, Nuno Azevedo "inconformado" como a Associação depois de estar a ganhar, acaba a primeira parte a perder, alertando os seus jogadores que não estavam a fazer o que era pedido, mas que ainda faltavam 20 minutos. Mas as palavras do Mister não surgiram efeito, os primeiros quatro minutos da segunda parte foi um sufoco, Associação não conseguia sair da sua defesa a jogar, São joão de ver fazia pressão alta, criando inumeras oportunidades, algumas flagrantes, valeu Patrick a defender tudo, Associação mudou o sistema, a partir dai começa a sair a jogar , começa a praticar bom futsal, cria oportunidades, mas como tem sido em todo o campeonato, não consegue marcar, para fora, aos postes, defendidos, tudo e mais alguma coisa, e na melhor fase da Associação o são joão de ver marca o terceiro golo, a quatro minutos do fim associação começa a jogar em jogo directo para o pivô, mas até ao final do encontro não consegue marcar. Resultado final de 1-3.

Associação tem crer, mas só isso não chega, é preciso trabalhar para isso, um grupo coeso fora e dentro do campo, atitude, concentração, entre-ajuda, ritmo jogo, tactica, entre outros aspectos que a nossa equipa tem que ter para conseguir os objectivos a que se proprôs no inicio do campeonato. A viagem ainda vai a meio .... só crer não chega, é preciso fazer !

Sem comentários:

Enviar um comentário