Duas Equipas, Dois objectivos.



A.A.Cambra (2) - (5) Beira-Mar
.
Na ultima jornada da primeira volta, o confronto entre duas equipas com objectivos diferentes, Associação a lutar para não descer e o Beira-mar a lutar para subir para os nacionais, apesar do campeonato não começar da melhor maneira, nesta fase do campeonato ambas as equipas estão a praticar um bom futsal, previa-se um bom jogo.
.
Foi o que aconteçeu logo no inicio do jogo, Academica mais espectativa na sua defesa, sabendo das individualidades do adversario, defendendo muito coesa no seu reduto defensivo e saindo bem no contra-ataque, as duas equipas a praticarem um bom futsal, com poucas faltas, mas destas poucas faltas, surge o primeiro golo da Associação atraves de um livre directo marcado superiormente por Ricardo Vieira. Associação adiantava-se assim no marcador, mas o Beira-mar com mais posse de bola, em erro defensivo da Associação igualou a partida. Até ao final da primeira parte, jogo muito dividido, pensava-se que não iria sofrer alteração, mas tal não aconteçeu, o beira-mar marcou o 2-1 acabar a primeira parte.

Na segunda parte, Nuno alterando poucos aspectos defensivos, alertando os seu jogadores sobre de onde vinha o perigo do beira-mar, para terem mais atenção, ainda faltavam 20 minutos de jogo. Mas começou mal a segunda parte o beira-mar marcou o terceiro golo, a partir dai o beira-mar jogou à defesa, com dois golos de vantagem, recuou as suas linhas defensivas , Associação acreditou , criou muitas oportunidades, mas não conseguia marcar, mas no ultimo minuto da partida, Associação chega ao golo por intermedio de Alex, jogo relançado apesar de estar no ultimo minuto, tal aconteçeu, mas para o beira-mar, Associação a tentar o empate, abriu muitos espaçoes que o beira-mar aproveitou para fazer dois golos, fixando o resultado final em 2-5.

Sem comentários:

Enviar um comentário