Três jogos sem perder.




A.A.Cambra ( 5 ) - ( 4 ) Dinamo sanjoanense
.
Em jogo a contar para nona jornada da 1º divisão distrital, a Associação recebeu o dinamo Sanjoanense em sua casa, em lordelo. Dinamo que vinha de uma mudança de treinador e com muitas baixas.
.
A Associação não entrou bem na partida, um bocado desconcentrada, permitindo que o dinamo se adianta-se no marcador, dois golos madrugadores. Associação logo a seguir, refaz a igualdade com gois golos de Ricardo vieira, jogo dividido mas com mais tendencia ofensiva da Associação, mas o dinamo sempre em contra-ataque a criar perigo, desfaz a igualdade perto do final, ficando 2-3 ao intervalo.
.
Ao intervalo, Nuno Azevedo, melhora aspectos tacticos, defensivos e atacantes, Associação entra mais pressionante, mas num contra-ataque o dinamo faz o seu quarto golo. Segundos depois, Associação defaz a ugualdade por intermedio de Carlitos, e a 12 minutos do fim, Paiva faz o golo do empate. Associação, sempre em busca da vitoria, sempre no ataque, remate atrás de remate, sem o golo merecido, a 3 minutos do fim, o dinamo faz a sexta falta, consequente livre directo, e expulsão do jogador do dinamo. Alentejano falha o Livre directo, mas Associação a jogar com mais um, a 1 minuto do fim faz o golo da vitoria, por intermedio de ricardo Vieira, através de um potente remate cruzado, fazendo o seu hat-trick na partida. Resultado final de 5-4 para Associação Academica de Cambra.

1 comentário: