Redes Asseguradas


Após a contratação de Patrick, agora foi a vez do China e do André renovarem por mais um ano com a Associação, , China considerado pelos bloguistas o melhor jogador da Ass. a época passada, apesar de não ter sido o guarda-redes mais utlizado no campeonato, André guarda-redes, um dos mais utilizado o ano transacto, dando extrema segurança à equipa em jogos muitos complicados. A todos desejamos boa sorte desportiva. Plantel fica assim fechado na questão dos guarda-redes, a linha mais recuada está fechada, plantel a ganhar forma, poucos pormenores a faltar, em breve mais noticias.

3 comentários:

  1. Quem escreveu os comentário sobre quem tem mais minutos jogados entre o China o André tem que ir ver as fichas dos jogos jogos.
    Força China já sei que te querem por abaixo mesmo as pessoas da tua equipa. Não ligues mostra o teu valor dentro de campo como sempre fazes e fizeste. Este comentários só podem ser dores de cutovelo.

    Abraço

    V. Almeida

    ResponderEliminar
  2. Obrigado China.Obrigado André

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá China não ligues ás bocas dos teus proprios colegas e de quem escreve neste blogue. Quem viu os jogos ACCambra viu quem teve mais minutos em campo. Só tens que mostrar dentro de campo que dás sempre tudo como sempre fazes.

    Força mais um ano em grande e não ligues á concorrênçia que o teu mister foi buscar, se ele não jogava no futsal de azemeis tambem não vai jogar na Accambra de certeza não tem valor para isso o André ainda é melhor.

    Abraço

    Ricardo J.J.

    ResponderEliminar