Associação sem argumentos.


A.C.D.Azagães ( 5 ) - ( 1 ) A.A.Cambra

Em mais um jogo a contar para o campeonato, a Associação deslocou-se a Cesar para defrontar a boa equipa de azagães, no era o primeiro jogo esta epoca das duas equipas, visto já se terem defrontado no torneio de Cambra, equipas por isso que já se conhecem.

Ambas as equipas vinham de vitorias, triunfos importantes, pois não queriam agora perder pontos. E foi com esse espirito que começou a partida, com as duas equipas com um jogo muito tactico, Associação na espectativa da equipa adversaria, à espera do erro do adversario, e foi assim, que Carlitos numa boa recuperação de bola, isola-se e frente ao guarda-redes adversario, faz o golo inalgural da partida. O Azagães a partir do golo da Associação começa a mandar no jogo, começando a criar muitas oportunidades de golo, fazendo o golo do empate, a seguir o segundo, e acabando a primeira parte por marcar mais um golo, fixando ao intervalo o resultado de 3-1.


Na segunda parte, quando se pensava que Associação iria começar a mandar no jogo, o Azagães marca dois golos, o que acabava ali mesmo com o jogo, a partir dai o azagães com o resultado a favor e folgado, começa a gerir a equipa, fazendo muitas mexidas na equipa, rondando os jogadores todos disponiveis, Deixando Associação mandar no jogo, mas não criando muitas oportunidades de golo, e as que criava, China, Guarda-redes da equipa adversaria defendia tudo. O jogo até ao final não teve mudanças, ficando o resultado final em 5-1 para a equipa da casa. A equipa da Associação não teve argumentos para uma equipa de Azagães bem estruturada.

Sem comentários:

Enviar um comentário