Maior goleada da Associação


A. A. Cambra ( 8 ) - ( 1 ) ARCA


Em jogo importante para as duas equipas, ambas a tentar o objectivo de não descer de divisão, mas separadas por uma margem já consideravel de oito pontos. Sabendo das dificuldades, Associação sabia que não podia perder, para aumentar a vantagem para um adversario directo.

Assim aconteçeu, associação começou bem o encontro, apesar da pressing inicial da equipa adversaria, passados algums minutos associação assume o jogo e marca quatro golos sem resposta, por intermedio de Carlitos, alex, Nelson e Rui Costa. Jogo controlado até a 3 minutos do fim, perto do final da primeira parte, a Associação sofre um bocado com a pressão do ARCA, mas que não conseguiu marcar.

Segunda parte, sabendo que o ARCA não tinha nada a perder, sabiamos que ia pressionar mais à frente, assim aconteceu, criando muitas dificuldades na transição da defesa para o ataque, mas em boa jogada de contra-ataque, Associação marca, em tabela dois-um com alentejano, Carlitos em frente ao guarda-redes não falha e bisa na partida. A dez minutos do fim , o ARCA joga com guarda-redes avançado, a partir dai brilha Patrick que não só defende tudo como marca dois golos de costa à costa, passando o resultado para 7-0, ARCA em busca do golo de honra, marca na parte final da partida, não antes de acabar, Alex fecha o resultado com mais um golo da sua conta pessoal, Resultado final de 8-1 para Associação.

Sem comentários:

Enviar um comentário