Vencedor do Torneio Quadrangular da ADREP


A Equipa da Associação venceu o torneio quadrangular da ADREP, Associação Desportiva, Recreativa e Educativa da Palhaça , equipas participantes, ADREP, Ass. Acad. Cambra, ADC Lourizela e CD Barrô. O Torneio realizou-se no Sabado, dia 3 de Outubro no pavilhão da equipa organizadora, a ADREP na palhaça.
.
A equipa da Associação defrontou a equipa do CD Barrô no primeiro jogo ganhando por 3-1 a partida, jogo bem disputado, sempre com o dominio da equipa da Associação.
.
No segundo jogo, a final do torneio, a equipa da Associação defrontou a equipa do ADC Lourizela vencendo por 5-3, final muito renhida mas com maior posse de bola e melhores oportunidades de golo a pretencer à equipa da Associação. Parabéns à Associação , justo vencedor do torneio quadrangular da ADREP.

3 comentários:

  1. Olá tudo bem, espero que adicionem o meu Blogue (“FUTSAL EM AROUCA”) aos vossos contactos e que deixem uma hiperligação neste Blogue, ok?

    Muito Obrigado pela atenção e compreensão. Qualquer coisa disponham sempre (rg.ruigarrido@gmail.com)

    Espero que possamos trocar informação e auxiliar-mo-nos mutuamente, não é verdade?

    Adiciona http://futsalemarouca.blogspot.com/

    Atentamente, RG

    PS – Bom Trabalho! :)

    ResponderEliminar
  2. Parabens para a vitoria no 1ª jogo, esta equipa tem de mudar de nome. Associção Academica de Azemeis, se não sabem ficam a saber. Só jogam jogadores trazidos pelo treinar por isso digo o melhor á mudar de nome. Os jogadores da casa não prestam nem tem valor. Fica este conselho á direcção deste clube. Deixem o treinador arrumar com os jogadores da casa e depois queixem-se que não sobem.

    Para mim vai ser mais um ano a ver navios viu-se no jogo de hoje. O vosso treinador é um nabo parte a equipa toda não sabe rodar nem mexer na mesma, que miseria a ganhar 3 zero e tira 4 e mete 4, e depois vê-se o que acontece não perderam porque tiveram sorte.

    Aviso á direcção abram os olhos enquanto á tempo depois é tarde.

    Abraço

    A. Silva

    ResponderEliminar
  3. actualizem!!!
    vosses vao ter agora dois grands jogos!!!

    ResponderEliminar