Jogo-treino acaba com empate...



VS.
.
.
.
.
Em paragem de campeonato,no sabado, dia 3 de Janeiro, a Associação para não perder o ritmo competitivo deslocou-se a Arcozelo para defrontar a equipa local de futsal, em duas partes de 25 minutos cada.
.
Em bom treino e sem importancia do resultado, Associação mais preocupada com a sua parte defensiva e não ofensiva, preocupação essa resultante dos muitos golos sofridos pela Associação, a boa equipa de Arcozelo com bons executantes nos primeiros minutos de jogo com bons pormenores de jogo de parte a parte , a equipa da casa por contra-ataque marcaram o primeiro golo, com algumas mexidas, a Associação perdeu-se um bocado, sofrendo o segundo golo, mas num àpice a Associação antes do intervalo, chaga à igualdade.
.
Segunda parte mais uma vez bem disputada e em bom ritmo, jogo equilibrado com mais oportunidades de golo para Associação, que chega com merito ao 2-3, mesmo acabar a equipa de Arcozelo chega ao empate final, ficando assim em 3-3.
.
A Associação quer agradecer à equipa do Sporting Clube da Arcozelo - Futsal por ter porpocionado esta treino e pelo fair-play que hoube entre os jogadores, o nosso Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário