Aspirações Acabadas...

Pavilhão da Escola EB2/3 - Corga Gião

A.C.D. Gião 3 - 2 Ass. Acad. Cambra

AAC: André, Tó Luís , Carlitos, Sergio e Jorge Rodrigues .
Jogaram ainda: Alentejano , Alex , Marco "Lobo", Rui e Sergio
Treinador: Nuno Azevedo.

Marcadores: Tó Luís e Jorge Rodrigues.

Marcha do Marcador: 0-2 ; 3-2 .

Melhor Jogador em Campo AAC: Sergio.

Numa tarde fria para um jogo de futsal escaldante entre duas equipas com a mesmas aspirações no campeonato em que a Associação estava ciente e que o resultado positivo era super inportante.
.
A Associação começou muito bem o jogo, coisa que não é habitual, muito concentrada a defender e muito descontraida atacar, com naturalidade a Ass. chegou á vantagem de 0-2 nos primeiros 5 minutos de jogo, ai o Gião começou a encaixar a defender e a fazer pressão alta sobre a nossa equipa, tendo mais posse bola a equipa adversaria obrigando-nos a fazer algumas faltas, chegando a ter o limite de faltas a 6 minutos do fim da primeira parte, Ass. sempre bem a defender mas a sair mal para o ataque devido à boa pressão do adversario. A equipa da casa sem criar grandes oportunidades de golo, acabaria por marcar através de um livre directo a 1 minuto do fim da primeira parte, reduzindo assim para 1-2.
.
Segunda parte previa-se muito disputada, tal aconteçeu, muito dinamica, com oportunidades de parte a parte, em lances mais disputados, alguns dos nossos jogadores tiveram que ser substituidos, onde a equipa sentiu algumas dificuldades, onde se desconcentrou um bocado, fazendo muitas faltas e onde a equipa adversaria conseguiu o empate por um dos poucos erros defensivos que tivemos. Empate não era bom para as duas equipas, onde os treinadores arriscaram o que podiam, onde houve oportunidades de parte a parte, a equipa do Gião chega è vitoria a 1 minuto do fim por uma grande penalidade, ariscando tudo com guarda-redes avançado, mas com pouco tempo para o final do jogo, a Ass. não conseguiu chegar ao empate.
.
No lance do penalti que deu a vitoria ao Gião houveram algumas expulsões de parte a parte devido a algumas picardias entre jogadores. Parabens à Associação que fez um bom jogo.

1 comentário:

  1. torna-se dificel acreditar k cnsigamos chegar ao topo ms a esperança e a ultima a morrer, acreditem e trabalhem ate ao fim..

    ResponderEliminar