Vitoria Suada entre Candidatos...

Pavilhão Ilídio Pedro - Lordelo

Ass. Acad. Cambra 3 - 1 CIC Lobão

AAC: China, Sergio, Alentejano, Carlitos e Jorge Rodrigues.
Jogaram ainda: Rui, Alex e Marco "Lobo".
Treinador: Nuno Azevedo.

Marcadores: Alentejano (2) e Carlitos.

Marcha do Marcador: 3-0 ; 3-1.

Melhor Jogador em Campo AAC: Alentejano.

Jogo entre candidatos à subida com vitoria suada para a equipa da casa. Em jogo renhido entre Ass. Acad. Cambra e a equipa do CIC Lobão, vitoria por 3-1 para a Associação Academica de Cambra.
.
Numa primeira parte muito tactica entre duas equipas muito iguais, onde a equipa forasteira sempre na espectativa, retraida nas suas zonas defensivas e rapida nos seus contra-ataques onde nos criou um ou dois calafrios nos primeiros 20 minutos. Onde fomos superiores que a equipa adversaria, com mais posse de bola, rapida circulação de bola com as respectivas desmarcações acontecer, mas onde criamos poucas oportunidades de golo devido à boa capacidade defensiva da equipa adversaria, ficando-se pelo nulo a primeira parte.
.
Depois do descanso, onde as duas equipas sabiam que tinham de arriscar mais, principalmente nós, onde jogando em casa perante o nosso publico, queriamos ganhar o jogo. Segunda parte onde começamos com um pressing mais ofensivo, sem deixar pensar a equipa adversaria, começamos a encostar a equipa do CIC Lobão à sua zona defensiva, criando nós mais oportunidades de golo, em jogo acelerado nesta parte em contra-ataque puro de futsal, marcamos o primeiro golo por intermedio do Alentejano, a partir dai jogo mais aberto, onde com naturalidade apareceu o 2-0, mais uma vez, por Alentejano. A 9 minutos do fim a equipa do CIC Lobão passa por mudança tactica, com guarda-redes avançado, onde nos encostaram atrás, mas onde defendemos bem e num dos contra-ataques fizemos o 3-0 por Carlitos. Até ao fim o CIC Lobão nunca desistiu de procurar o golo, onde conseguiu a 1 minuto do fim. Vitoria justa para AAC - Futsal.
.
Uma palavra de apreço para o publico presente, uma boa moldura humana presente no pavilhão onde nos apoiaram sempre, a todos eles um bem haja.

Sem comentários:

Enviar um comentário