Vitoria em Jogo Treino...

Apesar de termos o plantel desfalcado, alguns por motivos profissionais outros pelo departamento clínico ( Alentejano e Tó Luís) garantimos mais uma vitoria em jogo treino, 0-1, resultado final.

Com apenas 9 elementos de campo, ganhamos à equipa da ADREP, em sua casa, mais uma vez com muitas oportunidades de golo criadas, pelo menos umas 15 flagrantes de golo em que no capitulo da finalização continuamos perdularios, uma boa primeira parte, com a maior percentagem de posse de bola, boas jogadas ofensivas, mostrando um bom entendimento colectivo entre todos os elementos de campo da nossa equipa, verificando-se o nulo no final dos primeiros 20 minutos. Na segunda parte, com um jogo mais rapido, surgindo mais oportunidades de golo, marcamos o unico golo de partida por intermédio do nosso pivô Marco "Lobo".

Queremos aproveitar para agradecer à equipa da ADREP e seus colaboradores o nosso agradecimento pelo acolhimento e o lanche porporcionado no final do jogo treino, o nosso bem haja.

3 comentários:

  1. força pessoal o lordelo esta com voces.
    espero que comecem com uma vitoria e que este pavilhao vos leve a subida
    forca academica cambra

    ResponderEliminar
  2. foi um bm jgo sim senhora e so pena d terem ido pucos jogadores mx come se diz so faz falta km la esta... correu bm e cnseguimos impor o nosso futsal mx come sempre estamos a falhar na finalizacao.. melhores alturas virao..

    bom campeonato e k se consiga subir para calar mtas bocas falsas d roedores d inveja e vamx mostrar este ano km e realmente a AAC...

    ResponderEliminar