Jogo entre Associações com vitoria forasteira...

Pavilhão Municipal de Arouca

Ass. Acad. Arouca 2 - 8 Ass. Acad. Cambra

AAC: China, Alentejano, Carlitos, Rui e Jorge Rodrigues
Jogaram ainda: Sergio, Alex, Marco "Lobo"e Barata.
Treinador: Nuno Azevedo.

Marcadores: Jorge Rodrigues (2), Sergio, Alentejano, Marco "Lobo", Carlitos, Alex e Rui

Marcha do Marcador: 0-2 ; 2-2,2-8.

Melhor Jogador em Campo AAC: Jorge Rodrigues.

Em jogo importante para Ass. Acad. Cambra, depois de um empate em casa, nada melhor que ganhar, e ganhar fora diante da Ass. Acad. Arouca.

Primeira parte onde a AAC entrou muito bem, com um boa pressão defensiva, onde não deixou a equipa adversaria pensar o seu jogo ofensivo, e ofensivamente fizemos boa troca de bola, onde trocas de bola rapidas e consequentes desmarcações baralharam por completo a defesa da equipa de Ass. Arouca, criando boas oportunidades para marcar. Mas não foi nessa fase do jogo em que marcamos, mas sim onde não estivemos melhor devido a substituições e alguma desconcentração, chegando ao intervalo com o resultado favoravel em 2-3.

No segundo tempo, onde a equipa da casa se demonstrou cansada e onde Ass. Acad. Cambra soube aproveitar os deslizes defensivos da equipa adversaria e com merito ampliar o resultado a seu favor ficando 2-8.

Comentário de N.Azevedo:
Fizemos um jogo com duas partes distintas,uma primeira onde tivemos muitas oportunidades e marcamos três golos.Na segunda estivemos muito mais agressivos com menos erros defensivos,conseguindo assim um resultado folgado.

3 comentários:

  1. parabens aac
    a maquina esta a ficar em forma.
    é preciso uma vitoria frente ao lobão, jogo bastante importante
    espero que não apareça nenhum gamboa a apitar como no primeiro jogo
    força aac

    ResponderEliminar
  2. Ola malta da ACCambra, queria dar os parabens pelo vosso blogger está impecavel. Depois de ter visto o as fotos do plantel os videos do ultimo jogo queria fazer uma pergunta. Os vossos guarda redes não fazem parte do plantel? ou são muito fracos?, mas fotos estão depois dos jogadores e da equipa tecnica. Nos videos dos jogos nem aparecem.
    Isto foi só um reparo.
    Queria dar os parabens por este trabalho porque assim vale de cambra consegue estar casa vez mais actualizada sobre esta exelente equipa.
    Força ACC
    Abraço
    Vitor Pinto

    ResponderEliminar
  3. PArabens AAC

    Temos de mostrar que vale de cambra tem melhor formação, melhores equipas seniores e que somos os melhores no desporto .

    Abraço

    ResponderEliminar