Empate Amargo...

Pavilhão Ilídio Pedro - Lordelo

Ass. Acad. Cambra 2 - 2 C.D. Bairros

AAC: China, Sergio, Rui, Alex e Marco.
Jogaram ainda: Alentejano, Jorge Rodrigues, Jorge, Barata e Nelson.
Treinador: Nuno Azevedo.

Marcadores: Barata e Jorge Rodrigues.
Marcha do Marcador: 0-2 ; 2-2.

Melhor Jogador em Campo AAC: Barata.


Num jogo emotivo no pavilhão Ilídio Pedro, a nossa equipa não foi além de um empate a duas bolas. Numa primeira parte sem golos onde houveram poucas ocasiões de golo, onde os nossos jogadores não tiveram ao seu melhor nivel, equipa apatica, sem a garra que lhe é habitual, não conseguiu expressar em campo o seu jogo ofensivo, sempre com mais posse de bola. Defensivamente sem agressividade e sempre na espectativa mas onde estiveram bem.

Na segunda parte as coisas foram diferentes, o descanso e a palestra do Mister Nuno Azevedo ao intervalo fizeram efeito, onde a nossa equipa entrou com outra atitude, mais agressivos a defender e onde conseguimos alongar mais o nosso ataque e ai começar a criar oportunidades de golo, aos 4 minutos da segunda parte já tinhamos sofrido 4 faltas. Mas como quem não marca sofre, aos 5 e aos 7 minutos respectivamente a equipa do Bairros marcam dois golos, com dois erros defensivos, Mister Nuno após tal desorientação da equipa pede um minuto. Momento chave da partida, onde o Mister resolve meter em jogo, Barata e jorge Rodrigues. Recomeçada a partida, a equipa em busca do resultado, com perfeito entendimento ofensivo e pressão alta, onde foi a equipa do bairros se desorientou por completo, marcamos 1-2 por barata ao minuto 10 e o 2-2 ao minuto 14 por jorge Rodrigues. A partir do empate o jogo foi outro, em que a terceira equipa resolveu entrar no jogo, com criterios desiguais, em que faltas sofridas eram marcadas com ofensivas, o que fizera com que a nossa equipa em quatro minutos de jogo fizesse 6 faltas consecutivas, com direito a dois livres directos para a equipa do Bairros, onde o primeiro foi defendido superiormente por China e o segundo rematado para fora, consequencias dessas respectivas faltas, jorge Rodrigues foi expulso por acumulação de amarelos. Sem nos deixarem ficar com outro resultado, fica o resultado final de 2-2. Nelson expulso depois do final do jogo com vermelho directo por supostas advertências verbais à equipa de arbitragem. Apreciação global das três equipas , A.A.Cambra - razoavel, C.D.Bairros - razoavel e equipa de arbitragem - Má.

2 comentários:

  1. arbitragem muito muito fraca.
    os proprios directores do bairros estavam indignados com o trabalho da dupla de arbitragem.
    um inicio de campeonato já com um roubo do sr.gamboa

    ResponderEliminar
  2. Era de valor era dar a carta ao Valter!
    Ele ainda é um jogador de escalão Junior, o tal escalão que vocês não têm!
    Ele tem oportunidade de sair para um clube e jogar, mas vocês preferem que ele fique nos Seniores!
    Estão a empatar um jogador que tem um grande futuro pela frente, e deste modo, ele não terá hipotses de evoluir, pois ele vai ficar uma epoca parada!
    Não podem ser amigos dele!

    ResponderEliminar