Só crer não chega...



A.A.Cambra (1) - (3) A.C.São João Ver
.
Primeiro jogo da segunda volta, encontro em lordelo contra o quarto classificado da primeira divisão distrital , jogo nada facil para a turma da Academica de Cambra.
.
O jogo começou com as duas equipas na "retranca" no seu reduto defensivo, ambas a não querer cometer erros, criando poucas oportunidades de golo, mas foi a equipa da casa a inaugurar o marcador, recuperação de bola e contra-ataque da Associação e em remate cruzado Carlitos faz o primeiro golo da partida. A partir desse momento o jogo fica mais aberto, em ambas as equipas a criarem oportunidades de golo, o São joão de ver empata a partida da mesma maneira da Associação, recuperação de bola e em contra-ataque faz o golo. São joão de ver cresce, faz pressão a campo inteiro, e mesmo no final da partida, defaz a igualdade, atraves da pressão, recupera a bola ainda no campo defensivo da Associação e marca o segundo golo. Resultado ao intervalo de 1-2.
No intervalo, Nuno Azevedo "inconformado" como a Associação depois de estar a ganhar, acaba a primeira parte a perder, alertando os seus jogadores que não estavam a fazer o que era pedido, mas que ainda faltavam 20 minutos. Mas as palavras do Mister não surgiram efeito, os primeiros quatro minutos da segunda parte foi um sufoco, Associação não conseguia sair da sua defesa a jogar, São joão de ver fazia pressão alta, criando inumeras oportunidades, algumas flagrantes, valeu Patrick a defender tudo, Associação mudou o sistema, a partir dai começa a sair a jogar , começa a praticar bom futsal, cria oportunidades, mas como tem sido em todo o campeonato, não consegue marcar, para fora, aos postes, defendidos, tudo e mais alguma coisa, e na melhor fase da Associação o são joão de ver marca o terceiro golo, a quatro minutos do fim associação começa a jogar em jogo directo para o pivô, mas até ao final do encontro não consegue marcar. Resultado final de 1-3.

Associação tem crer, mas só isso não chega, é preciso trabalhar para isso, um grupo coeso fora e dentro do campo, atitude, concentração, entre-ajuda, ritmo jogo, tactica, entre outros aspectos que a nossa equipa tem que ter para conseguir os objectivos a que se proprôs no inicio do campeonato. A viagem ainda vai a meio .... só crer não chega, é preciso fazer !

Duas Equipas, Dois objectivos.



A.A.Cambra (2) - (5) Beira-Mar
.
Na ultima jornada da primeira volta, o confronto entre duas equipas com objectivos diferentes, Associação a lutar para não descer e o Beira-mar a lutar para subir para os nacionais, apesar do campeonato não começar da melhor maneira, nesta fase do campeonato ambas as equipas estão a praticar um bom futsal, previa-se um bom jogo.
.
Foi o que aconteçeu logo no inicio do jogo, Academica mais espectativa na sua defesa, sabendo das individualidades do adversario, defendendo muito coesa no seu reduto defensivo e saindo bem no contra-ataque, as duas equipas a praticarem um bom futsal, com poucas faltas, mas destas poucas faltas, surge o primeiro golo da Associação atraves de um livre directo marcado superiormente por Ricardo Vieira. Associação adiantava-se assim no marcador, mas o Beira-mar com mais posse de bola, em erro defensivo da Associação igualou a partida. Até ao final da primeira parte, jogo muito dividido, pensava-se que não iria sofrer alteração, mas tal não aconteçeu, o beira-mar marcou o 2-1 acabar a primeira parte.

Na segunda parte, Nuno alterando poucos aspectos defensivos, alertando os seu jogadores sobre de onde vinha o perigo do beira-mar, para terem mais atenção, ainda faltavam 20 minutos de jogo. Mas começou mal a segunda parte o beira-mar marcou o terceiro golo, a partir dai o beira-mar jogou à defesa, com dois golos de vantagem, recuou as suas linhas defensivas , Associação acreditou , criou muitas oportunidades, mas não conseguia marcar, mas no ultimo minuto da partida, Associação chega ao golo por intermedio de Alex, jogo relançado apesar de estar no ultimo minuto, tal aconteçeu, mas para o beira-mar, Associação a tentar o empate, abriu muitos espaçoes que o beira-mar aproveitou para fazer dois golos, fixando o resultado final em 2-5.

Associação estudou bem a lição



Vilarinho Bairro (2) - (5) A.A.Cambra
.
Em jogo de aflitos, Associação levou a lição bem estudada e foi ganhar a Vilarinho Bairro, Academica sempre na frente do marcador, soube aproveitar os erros da equipa adversaria, Associação criou muitas oportunidades de golo, o a justa vencedora do desafio, Marcadores do jogo por parte da Associação, Carlitos, Ricardo Vieira, Paiva, Nelson e destacar o primeiro golo do campeonato para Rui Costa, que nos tem habituado a ser um dos melhores marcadores da Associação, e este ano ainda não tinha feito o gosto ao pé. Esperamos que tenha sido o primeiro de muitos!