A.A.CAMBRA ( 5 ) - ( 8 ) JUV. FIÃES
.
Associação perante o seu publico não conseguiu vencer a equipa da Juv. Fiães , o Fiães entrou bem , inaugurando o marcador, mas Associação reagiu e empatou por intermedio de nelson, em jogo muito tactico, o Fiães, faz o 2-1 a seu favor, mas logo a seguir na marcação de um livre, Sergio empata a partida. A Associação desconcentrou-se na parte final da primeira parte, sofrendo dois golos infantis, resultado final ao intervalo, 4-2 para a equipa visitante.
.
Na segunda parte, A Associação em busca do resultado subiu as suas linhas defensivas, fazendo pressão no homem da bola, sofre o quinto golo atraves de contra-ataque, A Associação numca dando o jogo como vencido, sempre à procura do golo, num apice faz dois golos por intermedio de Carlitos, tremendo assim a equipa do Fiães, a 8 minutos do jogo da segunda metade, apareçe o momento do jogo, em lance infeliz do arbitro, marcando uma falta por pé em risque de Paiva sobre um adversario, o Arbitro levanta o braço, livre indirecto, a mesa não aponta a falta, o livre é marcado, a bola entra directa na baliza, espanto de todos, o arbitro valida o golo. Um escandalo, até o arbitro de mesa ficou estupefacto com a situação. A partir o jogo deixou de pertencer às duas equipas, para ter outro protagonista, o arbitro principal, marcando faltas atrâs de faltas para Associação, dando em todas as faltas cartão amarelo, mum instante a Associação chegou à quinta falta, jogadores da Associação apesar de Amadores, foram muito profissionais, nunca desistindo de jogar, livres directos atras de livres directos para o Fiães, aumentando a vantagem no marcador, Associação ainda faz um grande golo por intermedio de Ricardo vieira. Ainda tempo para expulsar o nosso capitão por aliviar abola para fora, com segundo cartão amarelo. Fica um sabor amargo por não nos deixarem pensar na vitoria. Sem tirar o demérito a equipa do Fiães que apenas fez o seu jogo.
.
Sabemos que não somos os melhores do mundo, mas sabemos das nossas capacidades , sabemos o que podemos fazer, merecemos mais respeito! Não queremos que nos deem nada, queremos apenas que nos deixem jogar Futsal!